A CENSURA E O SANGUE DOS PALESTINOS: UMA PAIXÃO CAPITALISTA

Enquanto o mundo come pipoca assistindo aos massacres SioNazistas na Faixa de Gaza e os palestinos continuam comendo o pão que o diabo amassou, as grandes corporações americanas fazem muito dinheiro com o genocídio comandado pelo Estado de Israel.

NBC, ABC, NyTimes e CNN já demonstraram de que lado estão: do dinheiro e de Israel. O governo SioNazista avisou ao NYtimes que estará observando cada reportagem que for feita sobre Gaza. Esta semana, uma reportagem do jornal norte americano tentou mostrar os dois lados da história. Mas o lema do terrorismo sionista é: “Qualquer imparcialidade será fatal”. vejahttp://www.nytimes.com/2014/08/02/world/middleeast/israel-gaza-conflict.html?_r=0

Mas não era os EUA o país mais livre do mundo? No twitter do Freedom of Press (Liberdade de Imprensa) pessoas se manifestaram sobre o caso.https://twitter.com/FreedomofPress

Mas não é somente a censura SioNazista que está tomando conta das informações. A censura também vem por parte dos donos das empresas de comunicação. NBC, por exemplo, ganhou milhões de dólares nas últimas semanas somente com os conflitos em Gaza. Quanto mais sangue, tem sido melhor. O que acontece é que os donos da empresa de comunicação (NBC) são os mesmos donos da GE (General Electric) empresa que exporta armamento para Israel. Bingooo!$$$$$$$$

O mesmo acontece com outras empresas de comunicação norte americanas. Todas elas possuem ligações diretas ou indiretas com a indústria da arma e da guerra. Mostrar ao mundo que a guerra é errada e desumana é contraditório no sistema capitalista. Os poucos jornalistas americanos que têm tentado ser imparciais estão sendo colocado de lado.

PS: Informação=público, portanto, Informação não pode ser comandado por interesses privados. (No Brasil, concessão pública faz igual que nos EUA= errado.)

Religião= privado, portanto, Estado tem que ser laico. (Israel não tem constituição. Judeus tem direitos que não judeus não têm= errado.)

Estado= público, portanto, não pode ser representado majoritariamente, pelo privado. (Plebiscito Popular no Brasil em setembro primeiro passo pra coisa melhorar.)

Quando esses pontos básicos e fundamentais são quebrados, o mundo passa a ser movimentado por interesses privados. A maioria morre por causa da ganância da minoria. A maioria se ilude com a minoria. A minoria bota $$$$$ no bolso e ri da burrice da maioria.

Essa é a lei.

///

Leave a comment